07 outubro 2011

Fruit Monkeys Party

The seed is your soul
What is in, grows out
The stronger the seed
The higher you'll sprout
Next you'll grow stems
Upon which to bear fruit
You can be a plum or pear?
Or you can be a passion fruit!

- Orlando Deyn -

E desta feita pusemos mãos à obra para ajudar dois simpáticos macaquinhos, que já tivemos o prazer de vos apresentar, a montar uma festa muito fresquinha numa frutaria tradicional...
Os manos M. e C., bem como os seus amiguinhos, deliciaram-se com as cores que ainda cheiram a Verão, prolongando por mais um pouco a época estival que as elevadas temperaturas não deixam partir.
Entre as gomas e pastilhas, chocolates, bolo, tartes e gelatinas, estiveram também frutos variados, que os petizes muito apreciaram.
As ofertas preparadas para os amiguinhos dos manos foram caixinhas personalizadas contendo gomas, acompanhadas, porém, de um livro que pretende contribuir para uma boa educação alimentar: "Heróis da Horta" .
O concept do bolo partiu da stationery que escolhemos para esta festa e é uma criação da cake designer Sílvia Ferreira, a quem muito agradecemos pela disponibilidade e pelo carinho que empregou neste trabalho.
As imagens foram recolhidas pelos nossos parceiros Fio de Luz Fotografia, a quem, igualmente, muito agradecemos pelo profissionalismo e dedicação que votaram a mais este evento!


Estas e outras imagens da festa encontram-se aqui