23 abril 2012


Partilhamos hoje convosco algumas imagens da decoração da Sweet Little Party subordinada ao tema "A Beautiful Day in Lalaloopsy Land".
Foi para nós um enorme prazer trabalhar com estas bonecas de pano que, por magia, ganharam vida quando seu último ponto foi costurado!
Achamo-las tão lindas, tão cheias dos pormenores que não dispensamos!
Quisemos recrear o seu mundo, pelo que não faltaram as cores, o cenário da terra que as bonequinhas povoam, as flores cujo centro são botões, as moedas "de ouro" do piratinha Patch Treasurechest... e as Lalaloopsy, claro!
Para as ofertinhas, escolhemos uns vasinhos em cerâmica, que enchemos com amêndoas coloridas, recheadas de chocolate e decorámos com um girassol em feltro. No cimo de cada um dos vasos, colocámos um "pencil topper" diferente, com um animalzinho de estimação das Lalaloopsy.

Não queremos, nem podemos, deixar de destacar o trabalho de excelência da nossa parceira, http://www.arteirices-gulosas.blogspot.pt/, autora do bolo de aniversário - uma réplica da casinha da Crumb Sugar Cookie, uma das Lalaloopsy -, das bolachas decoradas e dos "push up pops". Estavam absolutamente divinais!
Queremos, também, agradecer o inestimável trabalho da Fio de Luz Fotografia!

Esperamos que gostem, tanto como nós gostámos de fazer este trabalho!
Boa semana a todos!


Estas e outras imagens da festa encontram-se aqui