24 outubro 2011

Sugestão Sweet Little Party

As lojas já vão estando repletas de artigos de Natal...
Inicialmente, pareceu-nos um pouco exagerado, talvez pelas temperaturas que se têm feito sentir! Afinal, quem é que consegue pensar na quadra natalícia debaixo de mais de 30º?!
Porém, a verdade é que faltam dois meses para esta festa da família por excelência, e já é tempo de pensarmos nas ofertinhas que pretendemos fazer àqueles de quem mais gostamos.
E se este ano as medidas de austeridade implementadas podem cercear a possibilidade de oferecermos artigos mais dispendiosos, podemos sempre antecipar-nos e aproveitar as promoções com que muitos dos comerciantes estão, neste momento, a presentear os seus clientes.
Como alternativa, podemos oferecer presentes mais personalizados, à medida dos gostos dos nossos familiares e amigos. Podemos, por exemplo, adquirir caixas metálicas decoradas e recheá-las com bolachas, biscoitos, chocolates, caramelos, gomas, chupa-chupas, macarons, e tudo o que mais a nossa imaginação permitir! E acompanhá-las com um cartão especial, escrito com o coração!
Existem caixas lindas no mercado! Adoramos estas da Derrière la Porte... A da fila inferior já é nossa! Agora precisamos de encontrar as outras duas, pois são um mimo!