20 janeiro 2012

Sweet Little Party & Hippie Lover: uma explosão de boas sensações

A Sweet Little Party conheceu a Hippie Lover. Adorou a Hippie Lover. Quis, de imediato, fazer uma parceria com a Hippie Lover!
Então vamos lá... A Hippie Lover é uma loja fantástica! Está sediada no n.º 5B da Rua Mestre de Aviz, em Oeiras, e é uma perdição para quem a visita!
A parceria que firmámos traduz-se, por ora, num pequeno passatempo, no qual esperamos que todos vós queiram participar. Quais são as regras?

Os nossos amigos vão à página da Hippie Lover e: 1) fazem "like"; 2) deixam, nessa página, no post relativo à parceria com a Sweet, um comentário acerca da página/do estilo, etc. da Hippie Lover.
A pessoa que fizer o comentário mais original ganha um mini cabaz de doces oferecido pela Sweet Little Party e pode escolher quando quer recebê-lo (ex: aniversário, dia dos namorados, um jantar especial, etc...), para que possamos personalizá-lo em conformidade!
O passatempo decorre entre as 15 horas do dia de hoje (20.01.2012) e as 00:00 horas do dia 28.01.2012 (ou seja, até à última hora da próxima sexta-feira).

Vá, participem (e quem ler este post e ainda não for amigo da Sweet... faça "like" também na nossa página, para conhecer todas as novidades!)!

Sem comentários:

Enviar um comentário